Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Nariz entupido: Saiba como aliviar a congestão nasal em 5 segundos

Está com o nariz entupido? Conheça algumas técnicas divulgadas em vídeo pelo médico Dr. Juliano Pimentel, para aliviar rapidamente uma congestão nasal.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Nariz entupido

Quem nunca se sentiu com o nariz entupido e com a consequente dificuldade em respirar? A congestão nasal é bastante incomodativa, ao ponto de atrapalhar as nossas atividades diárias e a qualidade do nosso sono.

Existe imensas soluções farmacêuticas para combater ou atenuar uma congestão nasal, como é o caso do famoso Vick Vaporub.

Recentemente, o médico fisioterapeuta Dr. Juliano Pimentel, publicou no seu canal de Youtube um vídeo com pouco mais de 3 minutos, mas que demonstra algumas técnicas bem interessantes que prometem o alívio da congestão nasal entre 3 a 5 segundos sem a necessidade de recurso a medicamentos.

Segundo este médico, na acupuntura existe um ponto chamado IG20, que ao ser pressionado abre quase imediatamente as vias aéreas. Essa técnica é ótima até mesmo para quem sofre de sinusite.

Recomendo que assista ao vídeo do Dr. Juliano Pimentel para aprender esta e outras técnicas para desentupir rapidamente o nariz:

Como viu no vídeo, de acordo com o doutor, ao aliar a acupuntura com a osteopatia, conseguirá obter ainda melhores resultados.

Ainda não experimentei estas técnicas porque felizmente não estou com o nariz entupido! Mas assim que surja a “oportunidade”, irei pôr à prova estas dicas! 😀

Comentários? Alguém já testou esta solução para desentupir o nariz em apenas 5 segundos?


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.