revistas

Há cerca de um ano comprei uma revista que me interessou tanto que passei a ser leitor assíduo da mesma.

Todos os meses saía para as bancas um novo número dessa revista. Assim que a via à venda, comprava.

Um dia perguntei a mim mesmo: “Se gosto tanto dessa revista e até a compro todos os meses, porque é que não me torno assinante da mesma?”

Pois, fazia sentido! Mas nessa altura não queria assinar a revista porque poderia haver algum mês em que até nem me apetecesse comprá-la… Pensava eu…

O que é certo é que já passou quase um ano e não houve um único mês em que não tenha adquirido essa publicação. Agora decidi avançar e assinar a dita revista.

Regra geral, é mais vantajoso ser assinante de uma revista do que comprá-la periodicamente.

Normalmente as editoras oferecem descontos, presentes de boas vindas e/ou outras vantagens a quem assinar as suas publicações.

Para além disso, recebe a revista em sua casa e, em alguns casos, antes mesmo de ser posta à venda nos quiosques.

Portanto, se não passa sem ler uma determinada revista, pondere tornar-se assinante e assim usufruir de condições vantajosas.

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

5 COMENTÁRIOS

  1. Uma opção a pensar. Sou leitor assiduo de uma revista chamada INTERNET, podem crer que é excelente 🙂 Está sempre a dar-nos bons websites para visitar-mos e excelente programas. Se gostam deste tipo de leitura não dispensem 😀

  2. Há certas revistas como a visão, activa, a caras, entre outras, que tem um site, podendo ver muitos dos artigos abordados nas revistas. Também os jornais Jn, publico, expresso, correio manhã podem ser consultados na net. Isto sim é poupar 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here