Assine as Suas Revistas Preferidas

É fã de uma determinada publicação? Então opte pela assinatura anual dessa revista, poupe dinheiro e obtenha outras vantagens.
revistas

Há cerca de um ano comprei uma revista que me interessou tanto que passei a ser leitor assíduo da mesma.

Todos os meses saía para as bancas um novo número dessa revista. Assim que a via à venda, comprava.

Um dia perguntei a mim mesmo: “Se gosto tanto dessa revista e até a compro todos os meses, porque é que não me torno assinante da mesma?”

Pois, fazia sentido! Mas nessa altura não queria assinar a revista porque poderia haver algum mês em que até nem me apetecesse comprá-la… Pensava eu…

O que é certo é que já passou quase um ano e não houve um único mês em que não tenha adquirido essa publicação. Agora decidi avançar e assinar a dita revista.

Regra geral, é mais vantajoso ser assinante de uma revista do que comprá-la periodicamente.

Normalmente as editoras oferecem descontos, presentes de boas vindas e/ou outras vantagens a quem assinar as suas publicações.

Para além disso, recebe a revista em sua casa e, em alguns casos, antes mesmo de ser posta à venda nos quiosques.

Portanto, se não passa sem ler uma determinada revista, pondere tornar-se assinante e assim usufruir de condições vantajosas.


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

5 respostas

  1. Uma opção a pensar. Sou leitor assiduo de uma revista chamada INTERNET, podem crer que é excelente 🙂 Está sempre a dar-nos bons websites para visitar-mos e excelente programas. Se gostam deste tipo de leitura não dispensem 😀

  2. Há certas revistas como a visão, activa, a caras, entre outras, que tem um site, podendo ver muitos dos artigos abordados nas revistas. Também os jornais Jn, publico, expresso, correio manhã podem ser consultados na net. Isto sim é poupar 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.