Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Utilize Sacos de Aspirador Reutilizáveis

O seu aspirador utiliza um saco para armazenar a sujidade? Saiba como evitar o desperdício de dinheiro na compra de novos sacos!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Saco de Aspirador Reutilizavel

Quando o saco do seu aspirador fica totalmente cheio, normalmente vai para o lixo para dar lugar a um saco novo. E quando se acabam os sacos do aspirador, lá terá de ir comprar mais… Mas não tem de ser assim! 😛

Existem sacos de aspirador reutilizáveis que podem ser utilizados vezes sem conta, são laváveis e permitem remover facilmente a sujidade do seu interior. Se encontrar um desses sacos à venda, aproveite.

Comprei sacos de aspirador reutilizáveis no ebay

Depois de anos a gastar dinheiro em sacos para o meu aspirador, decidi investir na compra de 2 sacos reutilizáveis no ebay. Como pode ver na imagem abaixo, cada saco custou apenas 1.62€!

Saco de aspirador reutilizavel - ebayOptei por comprar 2 sacos porque, como são laváveis, enquanto um está a lavar/secar, o outro está a uso.

Arrisquei um pouco ao comprar estes sacos, é que o meu aspirador nem sequer constava na lista dos equipamentos compatíveis. Mas pelas medidas do saco, pareceu-me que não ia ter qualquer problema… e não tive! O saco encaixou na perfeição no meu aspirador LG, já utilizei e considero-o bastante prático.

Se tiver de comprar um aspirador, talvez não seja má ideia ponderar a compra de um com sistema “sem saco”, mas se não tiver interessado nesses modelos, já sabe que existe sempre a possibilidade de adquirir um saco reutilizável.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.