Utilize Sacos de Aspirador Reutilizáveis

O seu aspirador utiliza um saco para armazenar a sujidade? Saiba como evitar o desperdício de dinheiro na compra de novos sacos!
Saco de Aspirador Reutilizavel

Quando o saco do seu aspirador fica totalmente cheio, normalmente vai para o lixo para dar lugar a um saco novo. E quando se acabam os sacos do aspirador, lá terá de ir comprar mais… Mas não tem de ser assim! 😛

Existem sacos de aspirador reutilizáveis que podem ser utilizados vezes sem conta, são laváveis e permitem remover facilmente a sujidade do seu interior. Se encontrar um desses sacos à venda, aproveite.

Comprei sacos de aspirador reutilizáveis no ebay

Depois de anos a gastar dinheiro em sacos para o meu aspirador, decidi investir na compra de 2 sacos reutilizáveis no ebay. Como pode ver na imagem abaixo, cada saco custou apenas 1.62€!

Saco de aspirador reutilizavel - ebayOptei por comprar 2 sacos porque, como são laváveis, enquanto um está a lavar/secar, o outro está a uso.

Arrisquei um pouco ao comprar estes sacos, é que o meu aspirador nem sequer constava na lista dos equipamentos compatíveis. Mas pelas medidas do saco, pareceu-me que não ia ter qualquer problema… e não tive! O saco encaixou na perfeição no meu aspirador LG, já utilizei e considero-o bastante prático.

Se tiver de comprar um aspirador, talvez não seja má ideia ponderar a compra de um com sistema “sem saco”, mas se não tiver interessado nesses modelos, já sabe que existe sempre a possibilidade de adquirir um saco reutilizável.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.