Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Como Remover Facilmente o Calcário da Sanita

Como limpar a sua sanita sem necessidade de produtos de limpeza caros e pouco amigos do ambiente.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
sanita

Quer remover as manchas de calcário no fundo da sua sanita sem necessidade de comprar produtos de limpeza para esse fim?

É muito simples!

Despeje cerca de 30cl de vinagre diretamente na sanita e deixe atuar por várias horas (pode fazer isso à noite antes de ir para a cama, por exemplo).

Depois, só tem de esfregar com a piaçaba e puxar o autoclismo.

Verá que a sua sanita ficará como nova!


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

15 respostas

  1. Por acaso não tenho calcario na sanita, ou pelo menos que tenha reparado. Mas vou fazer na mesma, pelo menos desinfecta! Ultimamente tenho-me tornado uma grande fã do vinagre.
    Ainda ha umas horas lavei vidros do trabalho e juntei um vinagre. Agua + Liquido da louça (umas gotas) + vinagre. é optimo.

    1. Isso sem duvida. Alias sempre que pudermos devemos usar este tipo de produtos pois alem de serem naturais e nao prejudicarem o ambiente (contrariamente aos produtos de limpeza que usamos cheios de toxinas) tambem sao mais economicos.

  2. Vou tentar fazer essa limpeza na minha sanita, para ver se removo os dois riscos de calcário, que está difícil de tirar, espero que esta informação resulte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.