Winking Books – Bolsa de Trocas de Livros

Experimente gratuitamente a nova funcionalidade do Winking Books que lhe permite trocar os tais livros que não pretende trocar por pontos, mas sim por outros livros de uma lista de preferências específica.
winkingbooks1

Uma boa notícia para os adeptos da leitura… 🙂

O Winking Books lançou uma nova funcionalidade que irá certamente agradar a muitos dos seus membros: a bolsa de trocas!

Se ainda não conhece essa plataforma, recomendo que leia o artigo anteriormente aqui publicado onde faço uma breve apresentação do Winking Books, assim como também sugiro a leitura do artigo onde dou o meu parecer sobre esse serviço de troca de livros online.

A BOLSA DE TROCAS DE LIVROS

Quem já é membro do Winking Books, conhece bem o funcionamento da comunidade: trocamos livros por pontos para depois trocarmos os pontos acumulados por livros.

Com a nova funcionalidade “Bolsa de Trocas”, o Winking Books permite agora a troca direta de livros entre utilizadores da plataforma.

Ou seja, em vez de simplesmente inventariar os seus livros à espera que sejam pedidos e creditados pontos na sua conta, pode agora especificar que livros quer em troca dos seus.

Na minha opinião, esta nova funcionalidade é muito bem-vinda! Para já é de utilização totalmente gratuita, não se sabendo se e quando poderá vir a ser paga! Portanto, vá aproveitando… 😉

Para melhor compreender o funcionamento e regras de utilização da Bolsa de Trocas do Winking Books, recomendo que leia este prospecto explicativo.

Boas leituras!


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.