Cápsulas de café Brown – compatíveis com máquinas Nespresso

51 respostas

  1. Comprei no jumbo Coina , e a experiencia foi tão má , que fui lá reclamar…. para além do que já disse , + força, capsulas em plastico , café aos " soluços " … fraco , e sem espuma… ainda a capsúla rasgou lateralmente e a maquina fazia uns sons estranhos.. até tive medo que se estragasse. Nota muito má mesmo !

  2. Rita Santos diz:

    Para quem gosta de um bom cafe e tem a Nespresso, aconselho umas capsulas que uso há vários anos já, chama-se NE-CAP, e vendem-se vazias, prontas a encher com o nosso cafe preferido (o meu é Delta Timor), e totalmente compatíveis com a Nespresso. Como se refere aqui também tem que se dar um pouco mais de força para fechar o manípulo, mas o café sai muito bom…
    Cada caixa de 100 custa 9,95€. Se fizermos as contas, uma embalagem de Delta custa aproximadamente 2,50€, e dá para 31 cafés, o que prefaz 8cts por café, mais os 9cts da cápsula totaliza uns modicos 17cts por café, bem mais barato que na pastelaria do lado, e quase com a mesma qualidade. Experimentem, NE-CAP. O site chegou a oferecer 10 capsulas para experimentarmos, nao sei se ainda têm a oferta…

  3. Joao Gomes diz:

    Desculpem lá mas o melhor café é aquele acabado de moer e tirado numa maquina expresso. Além disso sai muito mais barato e amigo do ambiente.

  4. Como o meu comentário é de hoje e muita coisa deve ter mudado, aqui vai a minha opinião:
    Concordo com a maioria dos comentários em 2 pontos; O preço deveria ser mais atractivo e a alavanca faz realmente mais força a fechar. Com respeito ao sabor, gosto muito do prestige, acho que é um excelente café, que não fica a dever nada ao da nestlé. (aqui, ou eu estou enganado ou alguém se enganou. O 5 é o mais intenso)

  5. Jorge diz:

    Já experimentei as cápsulas vazias reutilizáveis e até sai bom café, o problema é que nem sempre tenho 1 minuto para estar a encher a cápsula. Neste momento uso as brown e sai com bastante espuma e o café até está acima da média.

  6. sónia diz:

    também já experimentei estecafe e gostei… no entanto, o problema é mesmo o material da cápsula que, por vezes, pode estragar a máquina, ao facto de fazer força para furar a capsula.

  7. Ricardo diz:

    Hoje a minha maquina nespresso avariou (CitiZ). Estou a utilizar as capsulas Brown a duas semanas compradas no continente, e que aprecio bastande o café Intense e Prestige. Será que foi galo ou o problema que com estas capsulas se força demasiado a maquina?. Como a maquina nao está na garantia desmonteia e fui dar com dois componentes electronicos avariados, note-se que actuaram na sua função pois permitem que a maquina nao incendeie quando a temperatura da caldeira fica extrema, mas se as capsulas tiveram alguem efeito neste defeito nao posso afirmar. Contudo assim que tenha a maquina de novo funcional vou ter que remediar ou voltar às capsulas originais.

  8. ACDC diz:

    Realmente os comentários negativos não são injustos.
    O sabor e o aroma são muitissimo inferiores ao produto original.
    Não recomendo.

  9. Nuno diz:

    Quando comprei o café no hipermercado pensei: “finalmente bom café e muito mais perto!”. Cheguei a casa e experimentei. Ao abrir o saco das cápsulas senti um agradável aroma a café, mas quando provei foi uma verdadeira desilusão! Agua escurecida e quente, apenas…mas o pior ainda estava para vir! Apesar de notar que as cápsulas não eram 100% iguais à Nespresso resolvi acabar com elas para não deitar dinheiro ao lixo, ou seja, foi o maior erro! Ao fim de duas semanas a usar o café Brown a máquina avariou e tenho um arranjo de 45 euros para pagar! Agora irei estudar como agir contra a Brown. Resumiondo, NUNCA MAIS COMPRO BROWN E IREI DESACONSELHAR A TODOS!

  10. Paulo diz:

    Eu utilizo as cápsulas compatíveis/reutilizáveis, uso o café que gosto e poupo bastante, comprei aqui as minhas: http://www.spotciber.pt/info/ver_produtos.php?id=2140&campo=

  11. Ricardo M diz:

    Olá a Todos.

    Vejam esta loja online para venda de café em cápsula.
    http://lojaonline.comprarcafes.com

    Café em cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso®, Delta-Q®, Bicafé®, Nicola®, Lavazza® (point), Princess®, Taurus®, Brasilia® Entregas na sua casa ou empresa.

  12. sim eu já experimentei e não gostei a minha maquina avariou devido a força exercida para perfurar as cápsulas

  13. CaféNoLar diz:

    Cápsulas compatíveis com as mais diversas marcas do mercado.
    Nespresso*
    DeltaQ*
    Lavazza*

    http://www.cafenolar.pt

    Representates:Nicola, ILLY, Gimoka, Dammann

  14. Alice diz:

    Já experimentei, mas não gostei mesmo nada. Podes-se dizer que o barato saiu caro. Para mim o Brown acaba por ser mais caro porque não é bom.

  15. Joaquim diz:

    Cápsulas de café para Máquinas Nespresso..Máquinas Continente,Máquinas Lavazza Blue e Point. Pastilhas de café.todos os cafés de exelente qualidade.preços competitivos. Contacto: 912271373 ou momentocaffes@hotmail.com. Obrigado

  16. Finalmente vejo pessoas que sabem dar valor a café e sabem o que é QUALIDADE!
    A melhor QUALIDADE ao melhor preço, só encontro em http://www.capsulasdequalidade.eu , poderão constatar os preços.

  17. Muito fraco…..
    Além disso deu-me cabo da maquina da nespresso….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>