Cápsulas de café Continente compatíveis com Nespresso

Já conhece às cápsulas da marca Continente compatíveis com máquinas Nespresso? Uma alternativa mais económica às cápsulas originais da Nespresso!
capsulas-cafe-continente

Depois de ter experimentado na minha Nespresso as cápsulas da Brown e as da Auchan, decidi também dar uma oportunidade às novas cápsulas do Continente!

Fiquei surpreendido pelo facto dessas cápsulas serem bastante parecidas com as cápsulas da marca Auchan! O aspecto da cápsula, o aroma do café e até mesmo o preço… são muito semelhantes! Será mera coincidência!?

O Continente disponibiliza 4 variedades de café: Intensu, Platinium, Suavíssimo e Descafeinado. Para já, experimentei as variedades Platinium e Suavíssimo e não desgostei. Mas claro, nada comparado ao aroma de um café Nespresso original!

Neste momento, uma caixa de 10 cápsulas das variedades Intensu, Suavíssimo e Descafeinado custa 2,19€, e a variedade Platinium fica por 2,99€. Poderá confirmar os preços actualizados no site do Continente Online.

Se tiver apenas em conta os preços das cápsulas compatíveis e os preços das originais, sem dúvida que a escolha recai sobre as cápsulas compatíveis. Se ponderar a relação preço/qualidade… bem, aí já é um pouco relativo, depende dos gostos e das carteiras! No meu caso, admito que ao fim de algum tempo a tomar cafés da concorrência, acabo por ficar com “saudades” de um cafezinho Nespresso! 😛

O facto de tanto as cápsulas da marca Continente (assim como as Auchan ou até mesmo as Brown), serem comercializadas em espaços à partida mais acessíveis e mais dispersos que os raros pontos de venda Nespresso, pode ser visto como uma vantagem a favor dessas alternativas. Mas existe sempre a possibilidade de encomendar cápsulas Nespresso através da internet ou via telefone. Os portes são gratuitos em encomendas superiores a 200 cápsulas.

Em jeito de conclusão, cada pessoa toma o café que mais lhe agradar ou convier, e cada vez mais sem a restrição de usar uma marca específica numa máquina específica. Se é legal ou não, o Continente diz que sim! 😉

Talvez lhe interesse:

35 respostas

  1. Bom dia,

    Minha questão é relativamente à qualidade da máq. de café do Continente. A máquina em si é boa? Se for possível usar capsulas Nespresso na máquina do continente, será essa a compra que irei fazer.

    Cmpts

    1. A máquina do Continente com cápsulas Continente funciona bem. Com as Nespresso nunca experimentei, mas com as Nicola não funciona.

  2. Penso que as máquinas deveria ser suportadas pela marca, já basta o preço do café, que é o mais caro do mercado, se as pessoas começarem a procurar o preço de outras maquinas da concorrência que além de serem mais baratas o café é sai também muito mais barato, é só procurar a marca que mais lhe agrade.
    Eu sou cliente Nespresso há vários anos, mas assim que a minha máquina se estregar não volto a comprar Nespresso.

  3. Gostaria de saber,se sabem algum truque em que eu possa fazer o aproveitamento das cápsulas destes cafés que eu já uso há uns tempos,mais ou menos de uma forma parecida ás Nespresso originais…desculpem a minha ousadia e já agora obrigada,boa noite.

  4. pessoalmente acho que nao existe nenhum cafe que faça frente ao da nespresso, tendo em conta a diferença de preço que sao uns centimos em cafe nao justifica pk o da nespresso e 5000 vezes melhor do que qualquer outro e ainda por cima as capsulas da concorrencia estragam as maquinas todas, muito pessoalmente acho que devia ser porido vender imitaçao de nespresso, mas realmente quem for um bocadinho inteliginte nao compra murraça para poupar uns centimos e beber um cafe que nao vale rigorosamente nada.

  5. Costumo comprar online na Hello Coffee (https://hello-coffee.com) e eles têm lá muita variedade e ótimos preços.
    Na verdade até poupo dinheiro face ao supermercado e chega sempre a minha casa no dia seguinte.
    Nunca tive problemas com cápsulas da concorrência e algumas marcas são tão boas como as originais.

  6. A Boundi as cápsulas são originais. Elas também fazem parte do grupo Nestlé. Ou seja, a própria Nestlé fábrica as cápsulas Boundi para a Nespresso, que por acaso são ótimos. O Starbucks, também faz parte do grupo. Sugiro experimentarem essas duas opções. Ambas originais. Starbucks custa 3,99. Boundi custa 3,69.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestões de leitura