Como Fazer um Bálsamo Caseiro para Peles Secas

Se tem pele seca, vai adorar esta receita de beleza. Crie um bálsamo regenerador usando ingredientes que provavelmente já tem em casa.
mulher-rosto

Encontrei mais uma excelente receita de beleza caseira publicada na revista de saúde Prevenir na rubrica “Faça Você Mesma” – um bálsamo regenerador para peles secas.

Para fazer esse bálsamo apenas necessitará de 3 ingredientes que provavelmente já tem na sua cozinha:

  • 3 gotas de óleo de girassol
  • 1 colher de sopa de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de mel líquido

Misture esses ingredientes até formar uma pasta homogénea e use-a para massajar o rosto com movimentos ascendentes. Para finalizar, enxague o rosto com água tépida.

Aqui está mais uma prova de que é possível prescindir de produtos caros para a beleza da pele e como tal… poupar dinheiro! 😉


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

9 respostas

  1. Eu tenho problemas de pele, é muito seca, irritado e faço alergia a muitos dos cremes.
    No entanto estas coisas como sao caseirinhas não devo fazer alergia e tenho de experimentar. a ver se a pele fica macia e fofinha.

  2. Para quem não tem a pele do rosto seca, mas que têm por exemplo os pés ou os cotovelos, principalmente no verão, pode experimentar mesmo que esteja de férias ou no campismo dá para fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.