Decorar e Reciclar

Decorar e Reciclar é o blog onde Sara Diogo revela os seus truques para reaproveitar alguns dos materiais com que se vai cruzando.
Decorar e reciclar

Saber como criar algo novo, útil ou decorativo a partir de objetos que para muitos (tal como eu) já de pouco ou nada serviria, é de louvar!

Recentemente fiquei a conhecer alguém que tem esse “dom” de transformar o inútil em útil, e é sobre alguns dos seus trabalhos que vou aqui falar hoje.

Sara Diogo é a autora do blog Decorar e Reciclar, um espaço onde ela transmite os seus conhecimentos e apresenta várias soluções de decoração reciclando os materiais com que se vai cruzando.

DECORANDO E RECICLANDO

Fazendo uma visita ao blog da Sara, irá encontrar imensas sugestões que lhe podem servir de inspiração. Se bem que alguns dos trabalhos aparentam ser um pouco complexos, outros já conseguem ser mais simples de recriar e até eu seria capaz de os fazer… ou não! 😛

Eis alguns exemplos das ideias apresentadas pela Sara no seu blog:

Decorar e Reciclar

Depois de dar um passeio pelo blog da Sara, sugiro que dê uma espreitadela na loja online onde poderá encomendar alguns dos seus belíssimos trabalhos.

Aproveito para deixar aqui os parabéns à Sara Diogo pela sua aptidão e pela partilha de ideias. Votos de muito sucesso!

No reciclar é que está o ganho! 😉


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

2 respostas

  1. È com um enorme orgulho, que vos informo minhas amigas e amigos, que os meus trabalhos foram publicados no magnifico Blog do Miguel https://poupaeganha.pt/ adorei aqui o trabalho efectuado por ele neste post. Aconselho a visitarem o Blog porque tem dicas fantásticas para poupar e ganharmos. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.