decoracao-02
pintar sin parar

Decorar um ambiente com itens de decoração modernos, bonitos e que estejam na moda é o sonho de muita gente. Porém, existe o fator preço, que desanima por ser caro demais, fugir do orçamento que as pessoas têm disponível e até mesmo ser inviável por não apresentarem um bom custo benefício. Mas isso pode ser resolvido, e você ter a decoração que sempre sonhou com um preço que pode até te surpreender de tão barato. O segredo de tudo isso é uma dose de criatividade e vontade de deixar a decoração da sua casa ou empresa com a sua cara.

Comece pelos objetos de organização

As caixas de madeira estão sendo muito usadas para decoração de salas e escritórios. Elas são super baratas e deixam o lugar bem despojado e moderno.

decoracao-01
moovemag

Elas exercem muito bem a função de guardar aqueles materiais que não tem um lugar específico para eles, que precisam ser armazenados em uma caixa ou escondidos no fundo do quintal, por isso, poupe com as caixas de madeira, evitando gastos desnecessários com caixas organizadoras que são caras e oferecem a mesma utilizada que caixas de madeira, com a diferença de que as caixas de madeira estão muito mais na moda.

pintar sin parar
pintar sin parar

As caixas de madeira substituem muito bem as estantes, por isso, poupe com criatividade na sua decoração sem precisar nem ter que pintar as caixas, por si só elas já são bonitas, mas se desejar também pode pintá-las da cor que fica melhor para a sua sala de estar ou para a sala de espera do seu estabelecimento.

Leia também:  Quer fazer férias? Compre um mealheiro!

Poupar com elegância

Poupe com elegância através da montagem de fotos, que sempre foi muito utilizada para decorar ambientes. Antigamente, era feito através dos painéis de fotos, hoje a moda é decorar uma parede com vários porta retratos de tamanhos variados, em um formato desconexo que dá um ar de decoração moderna e descolada.

decoracao-03

O destaque que os quadros proporcionam ao ambiente não precisa de muitos gastos, só com a revelação das fotos e com as molduras do quadro. Qualquer outro tipo de decoração com a mesma intensidade seria mais cara.

decoycina
decoycina

Você pode observar que a parede com os quadros por si só já destaca o ambiente como um todo. Isso é um exemplo de poupar na decoração e mesmo assim encantar. Por isso, poupe com uma decoração que seja deslumbrante como o conjunto de quadros. Isso é ter o melhor custo benefício para a sua decoração.

As escadas de madeira para decorações marcantes

Assim como as montagens de fotos, as escadas de madeira são perfeitas para quem deseja poupar, mas estar na moda com a decoração. Parece até duas coisas opostas, mas você pode até usar uma escada de madeira que já tenha para deixar a sua sala, ou até mesmo o seu quarto com uma decoração super da moda e criativa.

paperblog
paperblog

Não tem quem não irá se surpreender e achar o máximo esse tipo de decoração. É ousada, bonita e super funcional, porque pode servir de cabideiro para você pendurar algumas peças de roupas do dia a dia e deixá-la como suporte de luzes indiretas.

Leia também:  Opte por Cozinhar para um Batalhão
decoora
decoora

Falando em usabilidade, mesmo que você já tenha uma estante, trocá-la por uma escada de madeira é uma ótima aposta. Poupe com sabedoria e criatividade e a sua sala ficará muito mais bonita e na moda.

Poupar com a customização dos móveis

Outra dica para quem quer uma decoração super da moda, sem gastar muito é: poupe com o que você já tem. Para isso, é ideal customizar alguns móveis para deixá-lo de acordo com os seus objetivos.

decoracao-07
paperblog

Os armários com cara de envelhecidos estão super na moda e podem ser feitos com qualquer armário que você já tenha. Basta você customizá-lo para deixá-lo com cara de antigo e pronto, será a atração do ambiente.

las cositas de beacheau
las cositas de beacheau

Envelhecer os móveis é uma técnica que está muito na moda e pode ser feito por você mesmo, com os móveis que já tem. Isso é poupar com sabedoria e criatividade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here