espremedor-limao

Um sumo de laranjas acabadinhas de espremer para além de saudável é muito saboroso e refrescante.

Mas será que está a aproveitar todo o sumo que a laranja lhe pode dar?

Experimente colocar as laranjas (ou limões) no micro-ondas durante uns 20 segundos à potencia máxima antes de as espremer. Assim obterá mais sumo!

Já agora, saiba como conservar os limões depois de os cortar e conheça algumas utilizações alternativas para esse fruto.

 

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

11 COMENTÁRIOS

  1. Boas.

    Este meu comentário, tem como principal intuito informar-te de que te atribuí o selo “este blog promove amizade. Investe na informação.

    Copia o selo no meu blog (não deixo link para não abusar)

  2. Possa é cada coisa que aqui se aprende xD só espero é que elas não expludam quando eu fizer isto…havia de ser bonito 😀

  3. Eu costumo é rolar os limões ou as laranjas entre a mão e a pedra do balcão da cozinha…. pelo menos dizem que se aproveita mais sumo tb!

    Se for usar apenas algumas gotas de limão, não o corte. Faça um furo com um palito, esprema e tape com o mesmo palito. Assim o limão aguenta mais tempo!!

  4. Eu costumo rolar os citrinos entre a mão e a pedra do balcão da cozinha antes de espreme-los.
    Os espremedores de citrinos eléctricos fazem um excelente trabalho. São higiénicos, duráveis e para todos os bolsos. Recomendo a sua utilização.

  5. Concordo com a Ana. os espremedores electricos são muito eficientes e permitem aproveitar mto bem o sumo dos citrinos….. quase que só fica a casca!

  6. A dica parece-me interessante mas confeço que nao me agrada o consumo da luz do micoroondas. Mas enfim não ligue, eu é que ando com a mania de reduzir e muitooooo a conta da luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here