Hoje foi dia de ir às compras… de lista na mão e de olhos bem abertos para as promoções, lá andávamos nós a encher o carrinho das compras tentando não esvaziar demasiado a carteira!

Mas esta “viagem” não foi planeada da melhor forma! A fome começou a apertar e tornou-se necessário um intervalo para lanchar pelas redondezas… mas eis que surge uma miragem no meio do deserto… 😛

Uma promotora de um produto alimentar (por acaso era da marca “Cozinha Pronta”), estava a dar aos clientes desse hipermercado a oportunidade de provarem várias iguarias.

Fui muito sincero com a promotora dizendo que não estava interessado em comprar esse género de produtos, mas que até gostava de os provar.

Tivemos direito a provar um pequeno pratinho de carne, outro de bacalhau e ainda uma sobremesa da marca. Ou seja, lanchamos de borla!!! 😀

Apenas me lembrei de relatar esta situação aqui no Poupa e Ganha, porque não compreendo a atitude de alguns clientes em relação às acções de degustação que muitas vezes são feitas nos hipermercados. Há quem pareça desviar-se e até fugir de quem promove esses produtos, mas porquê?
A não ser que logo à primeira vista o produto não seja do seu agrado, esteja de dieta ou por motivos de saúde não os possa consumir, não vejo muitos motivos para evitar essas ofertas.

Leia também:  Pague-se a si mesmo em primeiro lugar!

São óptimas oportunidades para provar antes de comprar ou até mesmo para satisfazer a curiosidade sobre o paladar de alimentos que não conhecia.
E o melhor de tudo… é grátis! 😉

1 COMENTÁRIO

  1. Eu também já provei mum, supermecado, uma manteiga de soja, que vinha juntamente com pão forma. Eu não ía comprar aquele produto, mas aproveitei para provar 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here