Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Como Prevenir o Amarelecimento da Mobília de Verga

Previna o amarelecimento precoce dos seus móveis de verga com um simples truque caseiro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
mobilia-de-verga

Os móveis de verga ou de vime com o passar do tempo tendem a amarelecer.

Existe um tratamento muito simples e económico para este tipo de mobiliário que permitirá conservá-lo em bom estado por muito mais tempo.

Esfregue toda a superfície do móvel com uma escova dura embebida em água salgada morna e de seguida coloque-o a secar ao sol.

Repita esta operação todos os anos e terá móveis de verga ou de vime impecáveis durante muitos anos.

Já agora, saiba como limpar e manter em bom estado os sofás em pele.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

5 respostas

  1. Móveis de Bambu ou verga poderão ser limpos com um pano húmido ou com um aspirador de pó que tenha um bocal mais pequeno para chegar aos recantos mais difíceis. Existem outros truques muito fáceis de aplicar para a conservação deste tipo de móveis. Por exemplo, uma vez por ano molhe este tipo de móveis com um vaporizador de plantas, ou aplique óleo de linhaça. Se quiser fazer uma limpeza mais rigorosa, utilize água e sabão com um pouco de amónia ou de sal e com a ajuda de uma escova pequena limpe nas zonas mais difíceis. Depois seque com cuidado

    1. eu costumo comprar num senhor aqui perto que faz moveis um produto proprio k eles usam para dar brilho aos moveis e ficam realmente lindos e nao é caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.