revistas

Já aqui falei em como pode poupar algum dinheiro tornando-se assinante das revistas que compra com muita frequência.

Mas se quiser poupar ainda mais sem prescindir da leitura das suas revistas preferidas, conheço uma forma simples de o fazer.

Crie um mini-clube de trocas de revistas juntamente com os seus amigos, familiares, vizinhos, etc.

Se cada amigo for assinante de uma publicação diferente, todos saem a ganhar!

Poderá até combinar quem assina qual revista de modo que este “esquema” seja do agrado de todos.

Afinal, não demoramos assim tanto tempo a ler uma revista na íntegra, pelo que a podemos emprestar ao fim de pouco tempo.

E se por acaso lhe cair em mãos uma revista que tem conteúdo que lhe interessa guardar, poderá, caso tenha um scanner, digitalizar as páginas que lhe interessam antes de a devolver ao seu dono.

No partilhar é que está o ganho… (ok, esta frase talvez seja discutível)! 😐

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma boa dica e ja tenho por habito faze-la. Não assino nenhuma revista, nem nenhuma das minhas amigas o faz (nos dias que correm é demasiado cáro) no entanto quando qualquer uma de nós compra, lemos e falamos sempre umas às outras que compramos determinada revista e emprestamos!! As vezes so nos interessa um artigo ou dois e nao ha necessidade de estarmos todas a gastar dinheiro na mesma revista. Hoje compro eu, amanha pode comprar a Maria. ehehe

  2. Digitalizar as páginas que nos interessam e tê-las arrumadas por pastas no computador é uma excelente ideia, é muito feio quando uma revista tem as páginas rasgadas, ou quando rasgamos uma página e depois guardamos em qualquer lado que não nos lembramos para passado uns meses vermos que está tudo amassado e vincado. E assim até podemos partilhar artigos com outros amigos que estão longe e com quem não temos a oportunidade de trocar a revista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here