wimdu

Hospedar-se noutros países, conhecer novas culturas, interagir com outros povos, são experiências normalmente tidas como caras e pouco acessíveis!

Mas felizmente existem sites como o Wimdu e outras empresas do mesmo género que conseguem alterar essa perspetiva!

A Wimdu é uma plataforma online de alojamento que presta um serviço idêntico ao já aqui divulgado Airbnb, mas que, pelo que consegui apurar, tem a vantagem de ter apoio ao cliente em português.

Wimdu une os viajantes com os anfitriões em todo o mundo. Quer se trate de uma viagem privada ou uma viagem de negócios, poderá usar a Wimdu para encontrar um sitio onde dormir por um ou mais dias, em (quase) qualquer ponto do globo.

Ao ficar alojado na casa ou no espaço disponibilizado pelos anfitriões registados na Wimdu e ao interagir com os mesmos, acaba por ganhar uma perspetiva completamente nova sobre o destino de férias, partilha experiências, conhece de perto os hábitos dos nativos e faz novas amizades! 🙂

E não se esqueça que as fotografias que tirar no seu destino de férias, assim como a sua opinião sobre os locais que visitou, podem-lhe render um bom dinheiro no Trivago! 😉

A Wimdu pode ser vista como uma versão paga do Couchsurfing! O facto de não ser um serviço gratuito, na realidade acaba por lhe conferir mais segurança e qualidade no alojamento e tratamento por parte de quem o recebe.

Leia também:  Dica para Otimizar o Uso do Microondas

ALUGUE A SUA CASA A HÓSPEDES DE TODO O MUNDO

Na Wimdu qualquer um pode oferecer sua casa, apartamento ou mesmo um quarto aos viajantes e assim ganhar dinheiro!

Poderá registar o seu apartamento, quarto ou sofá e começar já a receber hospedes em sua casa. É você quem define quanto quer ganhar e os períodos em que está disponível para acolher os viajantes!

Visite o site da Wimdu para mais informações e siga-os no Facebook da Wimdu.

1 COMENTÁRIO

  1. ja alguem utilizou este site ou nao?
    é que nao me deixou com muita confiança o site. se alguem tiver alguma informaçao que possa dar agradecia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here