Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Como Fazer uma Limpeza de Pele Caseira

Mais uma excelente receita de beleza caseira para manter a pele limpa e cuidada. Apenas precisará de sabonete, açúcar e clara de ovo para fazer uma limpeza de pele.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
mulher-rosto

No Youtube existem imensas receitas de beleza caseiras muito úteis para quem deseja poupar dinheiro em cremes e outros produtos de beleza.

Na maioria dos casos, esses tratamentos passam pela utilização de ingredientes que já temos em casa… mais propriamente na cozinha.

Ensinando uma boa limpeza de pele…

Uma leitora deste blog sugeriu-me um vídeo do Youtube que demonstra como é fácil fazer uma limpeza de pele com ingredientes comuns.

Neste caso, apenas precisará de sabonete, açúcar, clara de ovo e um pouco de creme para hidratar a pele no fim da limpeza da pele.

Veja como proceder no seguinte vídeo:

Esta é mais uma prova de que não é necessário gastar fortunas em produtos de beleza para ter uma pele limpa e bem cuidada!


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

12 respostas

  1. Olá Miguel,

    Achei a “receita” tao incrivelmente acessível (os ingredientes estao todos disponíveis na nossa despensa…) que a experimentei: RESULTA MESMO.
    Recomendo, já tomei nota do procedimento para continuar a fazer com regularidade. Já experimentei umas dezenas de alternativas caseiras, devo dizer que esta receita é a minha preferida, pelos resultados que obtive. Obrigada!

  2. Olá!

    Gostaria de saber se esta receita funciona mesmo, porque estou com medo de não dar certo e meu rosto piorar.

    Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecida.
    Beijos

  3. espetacular, resulta mesmo esta situação, e de seguida fazer um creme hidratante com gema de ovo e mel.O resultado não é imediato mas após 3 a 4 dias nota-se diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.