online

onlineHoje em dia, graças à internet, existem deslocações que podemos evitar.

Por exemplo, utilizando os serviços de homebanking, evitará deslocar-se ao seu banco para efectuar transferências, pagamentos, autorizações de débitos directos, leitura de extractos bancários, etc.

Utilizando o portal das finanças poderá desde preencher a sua declaração de IRS e pagar o imposto único de circulação até consultar certidões e obter comprovativos.

Pode fazer as suas compras do mês sem sair de casa nos sites do Continente Online, @Jumbo, entre outros.

E o mais curioso, é que já pode dar inicio a um processo de casamento sem necessidade de se deslocar à Conservatória! Confirme em Civil Online.

Portanto, se tem acesso à internet, faça-o valer o que paga para o ter.
Aproveite todas as facilidades que a internet coloca ao seu dispor. Poupe tempo e dinheiro!

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu praticamente deixei de utilizar o banco, so utilizo o multibanco esporadicamente mas transferências e pagamentos faço tudo on-line.é muito mais prático

  2. Cada vez mais é mais util e pratico usar este tipo de sites.
    E mesmo assim quando as pessoas teimam em ir ao local entregar os papeis pela maozinha é importante ver os sites, muitas das vezes indicam as papeladas necessarias e ate disponibilizam os impressos que soa necessarios imprimir e preencher.

  3. Muito mais rápido e comodo, mas no fundo é injusto para quem não tem acesso á internet, porque ainda existem muitas pessoas nessa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here