Não vá, navegue

Aproveite todas as facilidades que a internet coloca à sua disposição. Poupe tempo e dinheiro!
online

onlineHoje em dia, graças à internet, existem deslocações que podemos evitar.

Por exemplo, utilizando os serviços de homebanking, evitará deslocar-se ao seu banco para efectuar transferências, pagamentos, autorizações de débitos directos, leitura de extractos bancários, etc.

Utilizando o portal das finanças poderá desde preencher a sua declaração de IRS e pagar o imposto único de circulação até consultar certidões e obter comprovativos.

Pode fazer as suas compras do mês sem sair de casa nos sites do Continente Online, @Jumbo, entre outros.

E o mais curioso, é que já pode dar inicio a um processo de casamento sem necessidade de se deslocar à Conservatória! Confirme em Civil Online.

Portanto, se tem acesso à internet, faça-o valer o que paga para o ter.
Aproveite todas as facilidades que a internet coloca ao seu dispor. Poupe tempo e dinheiro!


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

5 respostas

  1. Eu praticamente deixei de utilizar o banco, so utilizo o multibanco esporadicamente mas transferências e pagamentos faço tudo on-line.é muito mais prático

  2. No IRN, Instituto de Registos e Notariado ), também temos acesso a muita informação útil, dá inclusivé para ter acesso à lista de nomes permitidos em Portugal, o que me deu uma grande ajuda na escolha do nome para a minha criança.

  3. Cada vez mais é mais util e pratico usar este tipo de sites.
    E mesmo assim quando as pessoas teimam em ir ao local entregar os papeis pela maozinha é importante ver os sites, muitas das vezes indicam as papeladas necessarias e ate disponibilizam os impressos que soa necessarios imprimir e preencher.

  4. Muito mais rápido e comodo, mas no fundo é injusto para quem não tem acesso á internet, porque ainda existem muitas pessoas nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.